quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Chove chuva ... chove sem parar!


Num dia de chuva o arco-íris que estava bem em frente à minha varada estava lindo. Não resistí e tirei algumas fotos. A chuva me dá uma sensação maravilhosa; nem sei explicar. Adoro!! Como também adoro a vista que tenho do meu apartamento, tanto em dias nublados quanto com sol, principalmente algumas manhãs em que o Lago Paranoá fica parecendo o mar, brilhando muito (ah, minha imaginação corre solta... não custa nada imaginar a extensão do oceano...)Então, o negócio foi fazer uma página de scrap, usando o Kit Weather or Not de Theresa Kavouras e fontes Fixedsys e Pea Happy Girl.

Um comentário:

Nícia Nunes disse...

Olá. Gostaria de saber qual o blog da designer do kit que você usou.
Estou precisando de um kit com o tema "chuva" e não estou achando.
Se puder me enviar a resposta por e-mail, agradeço:
nicianunes@hotmail.com
Obrigada